sábado, 11 de agosto de 2012

B.

Tumblr_m8hgyvdquk1rus86wo1_500_large
Ele me abraçou tão forte que quando me soltou o seu cheiro ficou em mim. Caminhamos pela rua vazia e coberta pelo frio daquela noite de sexta-feira. Conversamos sobre nossos dias e sobre algumas conquistas que ele fizera. Eu estava tão feliz por ele que parecia que estava feliz por algo meu, talvez estivesse, considerava ele como uma coisa ou um objeto, um livro que você compra e não quer mais parar de ler- meu, apenas meu- lá vou eu transformar você em capital, sairia muito caro para meu bolço doente. Enfim, quando chegamos em casa você devolveu a minha mochila e me deu mais um abraço forte, depois seu sorriso iluminou a rua e aqueceu meu coração naquela noite fria e quando ele me soltou o seu cheiro ficou em mim, mesmo depois quando já havia tomado banho e estava na minha cama ainda sentia o teu cheiro e também sentia saudade.

6 comentários:

  1. "considerava ele como uma coisa ou um objeto, um livro que você compra e não quer mais parar de ler- meu, apenas meu- lá vou eu transformar você em capital"... haha, boa sacada... gostei bastante... simples e meigo. É esse o amor que dura. :)

    ResponderExcluir
  2. O olfato tem um poder impressionante, né? :x
    Belo post. Gostei daqui, visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
  3. E também sentia saudade...
    A saudade sempre fica, sempre.

    ResponderExcluir
  4. ainda sinto saudades, coisa linda de se ler Lu

    ResponderExcluir
  5. Já me aconteceu ficar assim com o cheiro! Apesar de dar saudade, é das melhores sensações sentir AQUELE cheiro! Uma sensação de aproximação para com a pessoa, senti.lo próximo de nós!
    Gostei muito, continua assim :)

    ResponderExcluir