sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sem querer

The-perk-of-being-wallflower09_large

Encostei a cabeça na janela no mesmo momento que o carro fez a curva na Igreja perto da sua casa. Gosto da minha cabeça ali encostada no vidro quente do carro, o sol queimando o asfalto e naquelas ruas não tem lombadas. Além de serem ruas perto da sua casa... Sempre lembro-me da sua casa. De você.

Eu já tive menos dores do que tenho hoje, mas também já colecionei mais alegrias do que hoje. Agora as alegrias parecem ser diferente, no caminho para aquele novo serviço que deu certo, eu percebi como não da mesmo para ter tudo o que se quer, mesmo tendo amigos que têm um ótimo emprego e a garota dos sonhos. Então, paro e me pergunto se tenho muita sorte na minha carreira ou muito azar no amor.

O celular vibra sobre as minhas pernas, não é você. Claro que não é, acho que eu não sabia nem o que era um celular quando estava com você, até chego a dizer que nunca nem trocamos mensagens. Lembro-me que costumávamos ligar um pra casa do outro, mas era coisa rápida também. Afinal, você estava sempre tão ocupado. Ou melhor, sempre ocupado demais para me atender.

Enquanto respondo a mensagem de outra pessoa, penso onde você estaria agora. Porque nunca dou sorte de te encontrar sendo que, moramos tão perto um do outro. Ai penso que não deve ser mesmo pra gente se encontrar. Chego a imaginar que quero um dia te encontrar sem querer, mas, eu quero estar bem e quero que você me diga isso “nossa, como você está bem”. Ou poderia dizer, e eu ficaria mais feliz, “nossa, você está ótima”.

3 comentários:

  1. Um dos melhores filmes que já assisti (sua imagem).

    Estou louco para ler o livro.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de um certo alguém. A diferença é que ele tem meu numero, se quisesse a mensagem já teria chego até mim. Saudades Lu.
    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sutil demais, lindo demais. Uma pena ter acabado tão rápido, quero mais. Percebi que aqui tá um pouco abandonado, um sacrilégio se levarmos em conta a beleza sagrada de suas letras. :*

    ResponderExcluir