segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Adaptar

As vezes pergunto-me se é possível acostumar a sofrer. Em muitos casos a felicidade é tanta que eu fico esperando algo dar errado.
Antes de você eu imaginava que um dia eu teria a chance de um grande amor, e ele seria verdadeiro e divertido ao mesmo tempo que seria intenso e eterno. Na minha cabeça já criei vários filmes e cenas inesquecíveis de nós dois e pela manhã, ensaiava a mesma frase no espelho " você acha mesmo que esse sonho pode se tornar realidade ? Claro que não !- um eu amargo e realista me respondia"
Hoje quando acordei encontrei você ao meu lado dormindo, eu me aproximo ainda mais de você e entre um beijo sussurro "bom dia meu amor", você sorri levemente e retribui meu beijo com mais um "bom dia meu amor" e nos abraçamos, suas mãos deslizam pelo meu corpo e eu te beijo cada vez mais e não me canso,na verdade, quero mais. 
Mesmo com tantas declarações e demonstrações de amor suas, a insegurança ou melhor, aquela eu amarga e realista sempre retorna com alguma inquietação, mas ela também está diferente, você fez uma reforma em nós duas e hoje ela vem com medo de te perder pra vida,  trás um medo de uma separação fútil e ligeira. E eu tento acalma-lá dizendo " se for pra ele nos trocar por outra que pelo menos traga felicidade a ele. Se for pra perdê-lo para morte, não vejo como aceitar..."  E então aquela eu amarga me respondeu " você o ama de verdade". Eu apenas sorri e senti que meu coração já não me pertencia...

5 comentários:

  1. Muito bonito, Luana! \o/ A insegurança é a escudeira dos amores mais fortes. Infelizmente. :(

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, moça. Amar, além de ser um punhado de exclamações, é também interrogações e reticências. Torço para que essa relação não encontre um ponto final.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. É que a gente meio que se habituou a se dar mal no jogo do amor. Tanto que quando encontramos alguém que nos faça feliz a gente precisa ter certeza de que aquilo é real.

    ResponderExcluir
  4. Amor, amor, amor...
    Quando é verdadeiro deixamos as pessoas irem...
    Se elas voltarem é porque sempre nos pertenceram...
    Adorável texto!!!

    Bjo, bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Luana, diga-me que você ainda escreve.
    Estava catalogando alguns textos antigos do Teatro dos Sonhos e, juntamente com isso, reunindo os comentários mais relevantes. Você está em praticamente todos.

    Aguardo respostas, um beijo.

    ResponderExcluir