terça-feira, 19 de junho de 2012

Dos tempos, os piores são os que não podemos colocar no calendário.



Ainda não sou tudo que gostaria de ser. Ainda falta ser muitas outras coisas, mas ainda amo você. Nossa! Mais do mesmo, sempre soo, até mesmo para os meus ouvidos que já estão cansados, repetitivo. Sou repetitivo.
É sempre a mesma música, a mesma garrafa daquela velha bebida, os mesmos pensamentos sobre nós sobre como tudo veio e deu errado, como os problemas esmagaram os nossos sonhos? Como deixamos tudo que era lindo transformar-se em algo insuportável? Você costumava gostar do som da minha voz ao pé do teu ouvido bem afinado enquanto fazíamos música freneticamente em cima da cama dos seus pais. Como acabamos com nossa música, meu amor, como?
Enquanto me embriago mais um pouco, só mais um pouco... Lembro-me do teu sorriso e de como você sentava no meu sofá para contar como foi o teu dia e às vezes, eu confesso, apenas fingia escutar. Me perdoa?
Tive que ir pelo caminho da escuridão e menos sóbrio, porém, consciente dos meus erros, tenho certeza que errei. Sempre sei o que sentimos e do que se passa por esse nosso mundo. A pior besteira que fiz foi deixar você ir embora sem ao menos tentar me explicar, sem correr atrás das suas pernas, sem gritar no teu ouvido palavras de perdão. Eu tive orgulho o mesmo que brigo até hoje, mas não posso continuar a ser mais um homem que briga com seus sentimentos e que é facilmente dominado pelo orgulho, pelo ciúme e preconceito, não posso. Eu quero mudar, por você quero ser algo melhor, menos ciumento e mais sóbrio.
Ainda é tarde? Já é tarde no seu tempo? Já passou a nossa época?
A pior parte de ver esse tempo passar é que não está em nenhum calendário qual é o tempo certo e se o tempo ainda existe, porque de um dia para o outro pode ter passado muito tempo e às vezes de um ano para o outro não se passou nem minuto se quer, pois ainda sinto teu cheiro na minha cama, no meu sofá... Então, não sei dizer se minha voz ainda pode ser a melhor para os ouvidos, não sei se o amor que você costumava sentir ainda está dentro de você... Tempo onde posso saber se você ainda é o mesmo que nos uniu, quero saber se você mudou depois desse tempo que nos separou.

Tumblr_m327g3hztm1qbiwzvo1_500_large

Um comentário:

  1. "Ainda não sou tudo que gostaria de ser. Ainda falta ser muitas outras coisas, mas ainda amo você."


    Eu me sinto exatamente assim. Tu escreve muitíssimo bem.
    Adorei o texto, tem muito amor em suas palavras. É sempre bom transpor pro papel o que a gente sente.


    Boa semana pra você!

    ResponderExcluir