terça-feira, 3 de julho de 2012

Quase sem querer...

Ainda lembro-me dos seus braços fortes ao me abraçar. Às vezes me pego sorrindo sozinha. Noutras me pego escutando as músicas que não gostava de escutar, pois quem gostava era você, não eu, pois é agora eu as escuto. Também me recordo do seu jeito de falar, do seu jeito de me tocar, do seu jeito... Lembro-me de tantas coisas. Ver você almoçar, ver você sorrir. Tudo de um jeito simples me faz lembrar de você e sempre recordo sem querer e quando vejo já estou pensando em você.

 

Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.

Legião Urbana- Quase sem querer

Tumblr_m1wpacxkkn1qaq14io1_500_large

3 comentários:

  1. "Mesma coisa, ainda mais e não menos" ficou indiscutivelmente perfeito. Sempre me encontro nas suas palavras, com a mesma intensidade, com a mesma dor, fico de cara.

    "Noutras me pego escutando as músicas que não gostava de escutar, pois quem gostava era você, não eu, pois é agora eu as escuto.", e amei essa parte. Será que é sempre assim? Eu tenho uma mania de raramente escutar o que me mostram, mas quando a pessoa sei vai, eu escuto todas, até gosto. '-' Ah Lu, parabéns por seus textos. Como eu gosto deles!

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim! *-*
    Eu adoraria escrever algo contigo. Gosto muito da forma como você escreve, e como eu disse, meio que me encontro nas suas palavras. Vai ser interessante.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei você... Mas quando esse sentimento de saudade me invade, tenho que fazer um esforço incrível para não chorar... Porque essa saudade é boa, e tudo que é bom a gente quer que volte.

    :*

    ResponderExcluir