domingo, 9 de setembro de 2012

Prefiro a ausência do certo

 

Outro dia lembrei-me do seu sorriso quando eu disse que não estava mais com aquele cara, você parecia uma criança feliz com o brinquedo tão sonhado, na verdade, éramos crianças, mas aquele seu sorriso, nunca vou esquecer, acreditei nele e que dele talvez surgisse em mim sentimentos recíprocos ao seu.

Crescemos juntos, lembra-se de quando tínhamos que parar de brincar para podermos cuidar do seu irmão? Eu o peguei no colo e comecei a lhe dar mamadeira e você disse “Isso, use seu dotes maternos”, eu me perguntei “tenho dotes maternos?”, mas sorri para você, na esperança de um dia termos a nossa família e poder segurar o nosso filho.

Uma vez eu sugeri que você ficasse com uma amiga minha, mas era mais uma das coisas que as mulheres fazem para testar os homens e você, homem, não entendeu, e eu tive que aturar e aguentar ver você dois ficando. Se beijando, num romance. Foi a primeira vez que senti ciúmes; também foi o primeiro que beijei e acho que você nem sabe disso. É claro que vivo me perguntando o que sinto por você, por que teve aquele cara, aquele sabe? Que você ficou feliz quando eu terminei com ele? Eu gostava tanto dele, mas gosto tanto de você também... Talvez eu seja apaixonada por ele e ame você. Talvez. Talvez tanta coisa.

Hoje quando olho para nós vejo que somos bons amigos, mas sei que você tem coisa melhor te esperando durante os dias, sei que tem aquela garota que faz seu coração disparar, sei também que gosta de ficar comigo, mas já me disseram que sou “especial demais” segundo suas palavras e os boatos que rolam por ai. Eu gostaria de não ser especial para você e assim poder ser apenas alguém, ter a chance de ser alguém para você com várias qualidades e defeitos, alguém que você ligue para dizer que está com saudade ou apenas alguém para você sair, para você beijar, para você sair, ser seus pensamentos, a mensagem que tanto espera e saudade que lhe aperto o peito. Eu não queria ser especial, ser um sonho, ser a garota perfeita, quero ser alguém que você mereça, alguém que você ame, respeite e tenha vontade de cuidar. Não quero ser especial, ser especial me afasta de você, nos coloca barreiras especiais, nos coloca coisas impossíveis e nos coloca tolerância zero aos erros. Eu quero ser sua, ser alguém que você toma conta. Ser seu alguém. Ser sua.

 

Tumblr_m0qib3gdla1r8bd6fo1_500_large

3 comentários:

  1. Acho que nao sei o q dizer sobre seu texto. Entao prefiro nao dizer nada.
    Estou aki mais para dizer que gosto muito de voce e sempre acompanho seu blog, apesar de as vezes nao ter boas coisas a dizer.

    Mande noticias quando puder

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. as vezes a única coisa que nos torna algo é não ser mais nosso, venha participar do primeiro sorteio do blog de um lindo colar mustache, saiba como acessando:
    http://www.fazdecontatxt.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-colar-bigode.html

    ResponderExcluir
  3. Mostre a ele todo esse seu sentimento, oras!
    Texto lindo, é ruim amar alguém, que também nos ama e por qualquer motivo que seja não poder ficar com ele.

    ResponderExcluir