domingo, 16 de dezembro de 2012

Extrair

 

 

Curta…Facebook

digitalizar0003

Sei que em algum dia no passado você segurou as minhas pequenas mãos, um dia já me encaixei nos seus braços depois de longos nove meses de espera. Acho que você deve ter me esperado com muita ansiedade e curiosidade “com quem ela vai parecer?”. Um dia.

Fico no meu silêncio tentando lembrar de alguma coisa sobre nos dois, se um dia já assumimos os nossos papeis, se demos certo. Claro que deu certo, eu afirmo , afinal tudo nessa vida da certo, mesmo quando da errado, pois na vida não importa por quais tragédias você passa e sim como você lida com elas se você aprender a extrair todas as coisas positivas das negativas tudo fica menos pior e você sai dessa batalha mais forte, menos frágil e preparado. Se afundar mais quando tudo já te puxa para baixo não faz sentindo. Então você ( caro leitor) me pergunta se isso funciona, então eu respondo, funciona. Sabe por quê? Eu estou colocando em prática e quando as forças negativas veem com tudo eu escrevo, só para fixar.

O mesmo silêncio que me faz pensar, me mata aos poucos, essa indiferença silenciosa que existe entre nós me atinge como uma facada no peito toda vez que passo por você. Definitivamente a indiferença é o pior dos males que alguém pode fazer contra o outro.

E de vítima passo a ser vilã quando faço as coisas só para ver se você da o braço a torcer, mas ai você corre atrás do seu, se vira e eu sou completamente um ser desnecessário, pois você impõe o seu poder a todo instante.

Todos os sentimentos de ódio pairam dentro de mim e eu procuro por todas as preces para nos salvar. Me salvar do ódio que corrói meu coração. Salvar você de todas as minhas energias negativas, salvar você dos perigos que podem acontecer, o mundo é cruel também e por mais que você, aparentemente não mereça ( é o que todos me falam) eu ainda quero seu bem, mesmo com ódio aqui dentro, quero que você fique bem. Quero acreditar que você e eu sairemos bem desta. Ou cada um saia para cada lado, mas com um sentimento bom no coração.

Pai, essa é a minha hora de extrair as coisas boas, aprender algo no meio desta guerra fria.

 

Foto: acervo pessoal.

2 comentários:

  1. Isso foi lindo *-*
    É ótimo amar assim seu pai, bonito.

    ResponderExcluir
  2. Há uma solução: conversar.
    Pode ser duro, mas quem sabe não resolva as coisas,heim?

    ResponderExcluir