quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mesma coisa, ainda mais e não menos.

E77d0943d21ea2dc0c314e40e72d1a55_large
Eu já sei de todas as dicas. Durantes os anos eu aprendi, não sei se certo, a conviver com certas dores, com certos zumbidos no coração, com a saudade caminhando ao lado, com sua sombra no meu encalço. A sensação que eu tenho é que você sempre está perto.
Eu aprendi a pegar todo aquele meu amor e guardar dentro do meu coração, lá no fundo dele, tranca-lo com um esparadrapo na boca ( por favor amor, não crie mais confusões na minha vida). Mas até de sentir amor, não qualquer um, o amor que sinto por você, sinto saudade dele também.
Sei que você está bem e atualmente isso não me incomoda mais, não como antigamente, que eu via que você estava seguindo a sua vida enquanto eu esperava por um milagre ou um por outro cara para que ele mudasse tudo e assim seu amor seria apenas mais um, mais um lance que não deu certo, sabe? Não era pra ser...
Mas não foi assim. Não é assim. Não é mais um.
Deus, quantas oportunidades eu perdi, quantos caras bacanas deixei passar por não saber amar outra pessoa além de você?
Eu sinto sua falta. Sinto sua falta na mesma intensidade que sentia quando estávamos juntos e não dava pra gente se ver. E a mesma saudade que sentia quando você resolveu me deixar. É a mesma saudade.
Saudade.

3 comentários:

  1. saudade é sempre saudade, mas tem umas que doem tanto que parece que dá pra apalpar.

    ResponderExcluir
  2. Passei alguns anos assim como voce... Te entendo e sei bem como essas coisas sao... Sei o que é dor constante na mente, no coração e na alma.

    NAo vou falar que tem jeito ou nao, dificil... Mas saiba que eu te entendo bem...

    um beijo enorme querida!

    ResponderExcluir
  3. Saudade é uma dor cruel. A pior parte dessa saudade é quando não se sabe quando é que ela vai acabar e se vai.

    ResponderExcluir