quarta-feira, 25 de abril de 2012

A história que não deu certo

 

381428_10150419608902357_639667356_8352760_53781699_n_large

Os nossos passos foram filmados por muito tempo e o nosso destino poderia ser traçado facilmente, mas como diz a lenda, o que é fácil, para nós, não tem valor. Era uma história perfeita, clássica dos filmes Americanos. Eu gostaria de ser a amiga de infância, a vizinha que brincava com você, que te viu crescer e um dia nos apaixonamos, a nossa adolescência seria compartilhada de momentos impares, meus e seus. Um namoro escondido e depois revelado, anos ao seu lado e seriamos um daqueles casais que não existe um sem o outro, teríamos uma música, algumas brigas e vários momentos inesquecíveis, você seria o primeiro e o único, eu seria a garota certa, a amiga, amante e namorada.

Mas se um dia eu não tivesse me apaixonado perdidamente por um cara e entregasse todo o meu primeiro amor para ele, se eu não tivesse gastado os meus momentos inesquecíveis com ele, se ele não tivesse se tornado o amigo, amante e namorado, e depois de um tempo, ‘o cara que acabou com o meu coração’.

Se... Se... Se tantas e tantas coisas. Um amor, e não qualquer amor, aquele amor de verdade que você sente queimar o coração, que não é apenas sexo é também sexo e pegar na mão depois de um dia ruim e se sentir feliz por aquela outra mão ser daquela pessoa que te faz sentir feliz, satisfeito, aquela pessoa que você sabe que pode contar e é claro essa pessoa só existe assim, pois você acredita como eu acreditei quando encontrei o ‘meu cara’, em amor, aquele amor eterno; em fidelidade e lealdade. Depois que o cenário é desfeito, aquele do ‘primeiro amor’, o que vier depois é apenas um esforço para acreditar. Se não fosse tudo isso meu amor, meu caro amigo na verdade, nós seriamos perfeitos um para o outro.

Mas não vai ser dessa vez, não nessa vida.

Um comentário:

  1. Retribuindo a visita ao meu blog. Simplesmente esse texto me fez lembrar de tudo que já aconteceu que um dia tentei esquecer, li alguns outros e gostei muito também :D Ganhou uma leitora, voltarei sempre.

    ResponderExcluir