segunda-feira, 2 de abril de 2012

O ‘felizes para sempre’ não existe ( nós sabemos)

 

Fizestes do meu mundo um palco qualquer. Com tuas várias máscaras desfilou. Com teus textos me encantou. Será apenas uma peça o nosso amor? Mais um de seus personagens que usas em algumas ocasiões? Falsas palavras de textos bem escritos? Teu amor é mais uma roupa que vestes para apresentar-te? Diga-me o que é verdade.

Enquanto meu amor corre por um rio de verdades. Sou a verdade no singular, em mais carne do que osso, em mais feridas do que beleza. Esta sou eu com a minha roupa gasta para te amar. Sem máscaras esta é a minha face, marcada por linhas traiçoeiras do passado e por lágrimas que tanto escorreram ( elas já sabem o motivo, já sabem o porquê). Esta não é mais uma personagem, esta sou eu dizendo que te amo. Não estou fazendo uma peça, estou vivendo a minha vida, você faz parte dela.

Nada é de faz de conta, ninguém aqui comeu uma maça envenenada ou perdeu um lindo sapado, não usamos máscaras nem roupas bonitas. Somos o que sentimos, falamos sobre o amor que nos domina e as lágrimas são verdadeiras, o “felizes para sempre” não existe (nós sabemos), as feridas sangram e o coração bate. Bate. E bate. Desesperadamente. Não é mais um conto de fadas. Enquanto você brinca de ser Rei ou um Príncipe, eu travo uma guerra a cada dia para não perder a cabeça, as estribeiras de não te ligar, te procurar, te querer... Enquanto, você no meu mundo apresenta mais uma peça,... Eu a assisto. Encanto-me. ( como eu te amo)... Fizestes do meu mundo um palco qualquer...

 

4 comentários:

  1. Que texto lindo Luana, e como eu amo essa música da Pitty *-*

    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah Lu que saudades tua, bonito esse novo blog viu? Gostei do nome. To te "devendo" umas visitas, rs, mas não vim por causa do cursinho + colégio viu? Estava louca para vir matar as saudades dessas tuas palavras.
    Sobre a postagem, poxa, é horrível assistir sua vida passar feito uma peça, filme, brincadeira, roteiro, para o outro... mostre a ele a verdade, mostre que és verdade, faça ele ser também... boa sorte, fique com Deus e não suma mais.

    ResponderExcluir
  3. Ah Lu, que saudades tua! Pelo visto não está assim tão bem... Não vim rápido ver-te porque eu ando muito sem tempo, mas fico feliz demais em ver que voltaste a bloguear. rs. estava com saudades do no recreio, e mesmo que não tenha voltado nele estou muito feliz! A propósito eu adorei esse nome daqui, entreguei na mão de Deus.
    Bem, é difícil sentir que o outro apenas representa um papel enquanto nós somos verdadeiras de alma, corpo, coração... Mostre a ele que você não quer brincar de filme, Lu, mostre que está disposta a ser você mesma sempre, mas que ele precisa ser também!

    ResponderExcluir
  4. .


    Entregaste nas mãos de-
    le?
    Então será com ele que
    eu vou pedir permissão
    para te cativar.

    Estou seguindo o teu blog,
    mas isto não tira de ti o
    direito de não seguir o
    meu...

    silvioafonso

    ResponderExcluir