domingo, 27 de maio de 2012

Bons sonhos.

 
Artur + - + lindaf_large
Ontem à noite te chamei, lá de fora gritei o teu nome no portão da nossa casa.
Você veio com um andar cansado como se dissesse com os passos que dessa vez eu forcei todas as bases da nossa amizade, veio se arrastando sobre as pequenas pedras entre um jardim e outro, mas chegou, finalmente para abrir o portão. Quando tive espaço para entrar me joguei em seus braços quentes, você não esperava por isso, mas me abraçou. Me abraçou querendo dizer que eu não poderia mais fazer isso, chegar no meio da noite e gritar teu nome, vir sem ao menos avisar, agora você tinha uma vida! E eu não estava nela.
- Mas este é o nosso sonho!- reclamei pelos meus direitos como uma boa sonhadora.
Ele concordou com a cabeça, mas depois de olhar para trás para verificar se não vinha ninguém disse- Eu sei, é nosso sonho, mas minha princesa muito tempo já se foi, eu imagino o quanto foi difícil para você depois de tudo, depois de nós, eu sei do seu sentimento. Eu respeito você, mas não podemos ficar juntos sempre que a saudade se faz presente no seu coração, não posso curar suas feridas sempre que elas ficarem inflamadas...
Ele parou de falar quando me viu chorar. Eu chorei igual uma criança, novamente, na frente dele. Por mais promessas que tenha feito para mim não aguentei as lágrimas pesadas, eram mais fortes do que eu.
- desculpe- ele sussurrou ao me abraçar novamente.
Já tínhamos vivido isso quando acordados e eu não acreditava que estava passando por isso mais uma vez.
- Você sabe que faço isso por você... - tentou explicar.
- Eu sei- comecei a dizer- eu sempre sei. Sei que você me faz um mal danado, sei que não é pra ser, sei que não da certo. Já é rotina pensar em você todos os dias, lembrar pelo menos de alguma coisa que fizemos juntos ou pelo menos contar nos dedos das mãos há quando tempo você está no meu coração. Eu te amo demais. Sei que você tem uma boa vida, imagino que tenha, eu sempre oro por você desejo sempre coisas boas, mas é que às vezes não dá sabe? A saudade vem com tudo e acaba com todas as barreiras que demoro anos para construir, também estou cansada disso de sempre voltar para você. Mas tenho saudade. Muita saudade.
Ele não desgrudou de mim, ficamos ali abraçados até nossos corpos acordarem, naquela manhã eu acordei mais cedo e quando abri os olhos ainda sentia o cheiro dele.
 
 
Shed a tear cause I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at easy
There is no doubt you're in my heart now
Patience-Guns n roses

2 comentários:

  1. Que texto intenso, é duro quando o amor não pode acontecer, mais perdura mais que vivo dentro de nós, e como perturba!

    ResponderExcluir
  2. ''- Eu sei- comecei a dizer- eu sempre sei. Sei que você me faz um mal danado, sei que não é pra ser, sei que não da certo.''
    Eu taaaaambém sei. Terminei de ler com vontade de olhar pra menina e falar "toca aqui, migs o/ tamo juntas".. Nossa, quantas vezes não fiquei com essas palavras presas na garganta e, pior, quantas vezes não acordei com sonhos do tipo em que eu podia sentir a pessoa na minha pele. Argh! Dói.. Enfim, ai, me empolgo.. Porque ficou muito lindo e muito verdadeiro =(( Parabéns! Me emocionei x.x

    ResponderExcluir