terça-feira, 1 de maio de 2012

Produto em falta.

Tumblr_m3d4e9ysgw1r2wx2po1_500_large

 

Tenho sido milhões de vontades e desejos.

Vivido de combustíveis que poluem a minha mente.

De prazeres que me deixam mais capitalista.

Tudo isso junto.

Um pouco temperado.

Um pouco sonorizado.

Só para disfarçar a falta que me faz todos os sentimentos que tinha por você.

Nada sobrou.

O que ficou foi o Vazio e eu o trato bem.

Não pensar não é problema, esta fácil não pensar, está fácil não sentir, está fácil passar pelos dias, está fácil dar um passo, mas não está fácil fazer tudo isso sozinha.

Não está tudo beleza, não esta tudo uma joia, mesmo não acreditando nas cores que colorem as atitudes de quem se ama, mesmo sendo tão feminista, tão centrada, mesmo não tento lápis de colorir, mesmo sendo objetiva. Tenho lá as minhas vontades de crer, vontade de se deixar levar, vontade de ser assim “igual a todo mundo” logo que sempre me senti diferente, sempre disse que comigo ia ser diferente, estarei desdenhando? Quero mesmo comprar?

Como disse está fácil de levar, uma oração ali e outra aqui, mais algumas horas de sabedoria..

Alguma coisa, que deve ser a minha FÉ, me leva e me guia, passa a mão sobre a minha cabeça e me diz “fica calma, fica tranquila”.

Antes era a agonia, saudade, poemas de amor, frases soltas sobre como isso me faz lembrar de você ou aquilo que dizíamos... Ou coisa e tal, tal e coisa...

Agora... Nada resta, nada lembra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário