sábado, 12 de maio de 2012

Se pudéssemos.


Era mais que querer. Liberdade dentro de mim. Gritava em mim. Aguçava todos os cantos do meu corpo. Todos os poros. Estava eu fazendo tudo aquilo que um dia desdenhei? Estava eu querendo comprar tudo? ... Naquela parte da vida que você se vê fazendo tudo que um dia disse que nunca iria fazer. E se sente bem. Muito bem. Se sente presa. Sufocante.
Ah santa inveja é esta que tenho, é esta que levo comigo no coração, de segunda a segunda. Invejando as pessoas que levam de boa uma rotina. Que levam numa boa essa vida comum. Não que eu não goste. Não que eu esteja fazendo pouco caso de tudo, meu Deus! Agradeço por tudo tenho, mas tenho saudade de tudo que penso que quero, que desejo: Uma mochila, um bom som, uma boa câmera e o mundo. Ah eu e o mundo. A estrada. Um diário de bordo... Eu e meu carro na estrada, meus pés em um pedal, meu corpo e um dia lindo de sol e vento frio...
O amor pede pra eu ficar. A liberdade me chama. Talvez não seja a hora, talvez não seja o momento, talvez tudo e a mesma coisa, talvez tudo isso seja uma desculpa que crio para dizer que agora não da Liberdade, não enche. Talvez, tanta coisa...


Treading_through_an_____by_pockypuu-d3fm6t6_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário