quarta-feira, 16 de maio de 2012

Deve ser saudade


Ele entra em casa coloca as chaves sobre a mesa da cozinha e corre para a geladeira. O telefone toca. Enquanto come um pedaço de bolo de fubá corre para atender ao telefone a voz do outro lado da linha é da secretária eletrônica. Ele aperta o número um para escutar a mensagem: Outro dia você me encostou na porta do seu guarda roupa. Beijou meus lábios, sentiu com as pontas dos seus dedos os fios do meu cabelo enrolado, sentiu o gosto do meu corpo amargo e quis mais. Pediu por mais. Disse que me amava enquanto mordia os meus lábios, enquanto seu corpo estava sobre o meu, enquanto suas mãos geladas descobriam o meu corpo, enquanto eu te beijava, te sentia, sentia teu gosto doce, viciante. E eu quis mais. Quis teu coração, seus planos para futuro e você, dentro de mim. Eu te desejei ardentemente. Depois seu sorriso preencheu o vazio do meu coração enquanto meus olhos se encantavam com você e o seu jeito de falar, com a sua risada grossa... ...conquista-me, amo o som da tua voz... Outro dia desses estávamos juntos... Outro dia desses tive esse mesmo sonho.
Desligou a secretária eletrônica e jogou-se no sofá. Seu coração estava pesado, dolorido, faltava ar... E por alguns segundos pensou em ligar para a Duda... Pensou... Lembrou...





Tumblr_m3evpxlfwa1qfb46yo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário