sexta-feira, 27 de abril de 2012

Diagnostico

Tumblr_lrbobxmmdr1qijsuuo1_500_large

Respirei fundo e pensei... Ainda continuo errando, mesmo não amando mais você, continuo rezando por você todas as noites e desejo de coração que a sua vida esteja confortável que os dias sejam macios com os seus sentimentos e peço, egoisticamente, que um dia eu possa encontrar você. Dar aquele abraço, aquele sabe? ( não se lembra, eu sei) mas a primeira vez que saímos eu já gostava de você, quando saímos do cinema você me abraçou e ficamos um longo tempo assim “eu gosto do seu abraço” você surrou, era exatamente o que eu queria escutar e eu também confessei, finalmente “eu também gosto do seu abraço”.

Faz muito tempo que eu não dou valor a um abraço.

Queria sentar com você na frente daquele lago, sabe aquele lago? Aquele em que passamos uma tarde juntos conversando e resolvemos voltar, você me beijou e depois me levou para casa. Gostaria de voltar lá com você e em uma tarde de sol para de baixo de uma sombra conversamos, eu poderia ver seu rosto de perto mais uma vez, ver se você já tem alguns fios de cabelo branco, como está a sua família e aquele papagaio da sua mãe, o Billy, ainda está vivo?

Será que daríamos muitas risadas?

Tenho uma teoria, ver você seria uma prova final, o diagnostico. Às vezes prefiro não saber e me declarar como “não amo você, foram bons momentos, mas já passou, superei”.

Você me ensinou tantas coisas...

Então, respirei e pensei... Ainda continuo errando, mesmo não amando você, continuo me perdendo em pensamentos, escrevendo sobre você... Talvez, eu continuo te amando...

2 comentários:

  1. Hoje eu acordei com a cabeça pesada de tantas lembranças... Acho que sonhei com algumas coisas que achava que já havia esquecido. Com dói.

    Obrigado por escrever tão lindamente, me fez bem te ler hoje!

    um beijo grande,

    ResponderExcluir
  2. É verdade, tão bons e bem produzidos textos! Parabéns, Lu!

    ResponderExcluir