segunda-feira, 21 de maio de 2012

Perder sem concorrer

Tumblr_m3z7o8nq6p1qaho1po1_500_large

 

Não era mais sobre a mesma canção, sobre as dores ou sobre como eu estou.

As preocupações não eram as mesmas, as dores já não eram mais passageiras, o novo já se tornara velho e o que eu desejava... Já não de desejava tanto assim.

Os dias não eram esperados, as novidades não precisavam ser contadas, não tinha pelo que ou quem procurar, já encontrara. Já estava aqui há muito tempo, há muito e muito tempo.

A timidez tornara-se algo a ser discutido, te perdi por medo de ganhar e perder. Te perdi sem ao menos possuir. Te perdi por ter pensamentos previsíveis. Te perdi pois tudo em minha mente começou, teve meio e terminou. Sem mais nem menos você vai ir, vai se ocupar, vai conhecer alguém, as novidades vão passar e o sexo não passara de mais do mesmo. Te perdi.

Seus olhos quando virão os meus.

Suas mãos sobre o meu olhar.

Som da sua voz transformando-se em música.

Sua beleza sublime, discreta e marcante em meus pensamentos.

Teu olhar.

Teus vários olhares sobre meu corpo.

Teus vários olhares sobre minhas mãos, minhas pernas, minha boca.

Eu perdi.

Perdemos.

Por medo demais. Por estarmos escaldados demais.

De uns dias para cá nada mais começa a fazer sentido, não recebe importância e tudo parece estar mais sem cor, do que de costume. Não tem como escapar do “Se” Se eu tivesse falado mais, me expressado mais, me interessado... Deixei você ir, entrar naquele elevador, me sorrir ao dizer “Até mais”.

Destino me diz como encontrarei o acaso, para por acaso encontrar aquele homem? ...

4 comentários:

  1. Estou com o coração apertadinho agora. Que texto lindo! Ai, espera, deixa eu falar a parte que mais gostei. Foi essa "A timidez tornara-se algo a ser discutido, te perdi por medo de ganhar e perder. Te perdi sem ao menos possuir."
    Eu já perdi assim, desse jeito, por esse motivo. :( Tão pra mim isso...
    Dei uma lida nos outros textos. Simplesmente adorei.. Cheios de sentimento, e nostalgia. *-* Já tou seguindo! =)

    ResponderExcluir
  2. Perder, pra ganhar, vai se saber? O fim é mesmo inevitável, e não vale a pena remoer o passado, mesmo que não tenha passado de fato, gosto da forma que escreves!

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa de amor esgotado acho muito complicada mesmo... Às vezes algumas pessoas estão tão secas sem amor que são necessários meses e meses para que elas se preencham e comecem a amar... É uma tarefa árdua, principalmente quando ele volta a secar. Gostei muito, principalmente desses olhares e mais olhares terminais... :)

    ResponderExcluir