sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pode ser que aconteça

 

Tumblr_m39gtcp9851qm6onko1_500_large

Um olha sério no espelho, mostrando o teu reflexo que dizia coisas ao seu ego era hora de usar a tua liberdade. Com os olhos sobre o relógio, sobre os ponteiros: grande e pequeno. Com as chaves do carro sobre as mãos, com seu corpo sobre o banco do carro e a com estrada como sua passageira. Era noite. Era tarde da noite. Com um cigarro entre os lábios, com fumaça em seus cabelos, com liberdade. Ela segue. Com liberdade. Ele pilota. Com liberdade.

Hey, all you people that tryin' to sleep…♪

Ali dentro não existia espaço para mais ninguém seus planos e sonhos ocupavam todos os bancos, todas as brechas que o oxigênio deixa, até o silêncio entre cada palavra dita era ocupado pelos seus planos misturado com sentimentos e angustia. Ela tinha uma daquelas crises de “passado” e às vezes tudo que estava enterrado saia para dar um passeio. Um belo e longo passeio. Ele também tinha alguns pensamentos pesados e uma garrafa extra de uísque.

I'm out to make it with my midnight dream, yeah,

Eles poderiam um dia se encontrar, mesmo que algumas vezes ela andasse como homem e ele chorasse como mulher. Mesmo que tanta coisa fosse trocada. Mesmo que ela tivesse um cachorro e ele um gato. Mesmo que ela lutasse boxe e ele adorasse culinária.

'Cause I'm a back door man.

The men don't know,♪

Estamos todos dirigindo por ai, preenchendo o silêncio entre as palavras, falando rápido demais para não sobrar espaço... Um dia desses aconteceu de eu parar o meu carro ao lado do teu e uma mesma música tocar para nossos ouvidos encantar, para o silêncio dizer o que precisava ser dito, para você me dar um sorriso e eu te lançar sorriso sério pelo espelho, retrovisor; enquanto o meu carro desliza pela pluma dessa nossa estrada... E será um momento, igual aqueles que a gente lê nos livros, quando o Destino tira a capa da invisibilidade e prova a sua existência...

But the little girls understand.

All right, yeah.♪

 

Música:  Back Door Man- The Doors.

2 comentários:

  1. Agora sim Lu! Saudades e ler esses teus textos que me fazem ficar arrepiada, com vontade de reler mil e duzentas vezes!
    " E será um momento, igual aqueles que a gente lê nos livros, quando o Destino tira a capa da invisibilidade e prova a sua existência"
    Que assim seja, Amém.
    http://denovomaisumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey, mana, muito obrigado pela sua retribuição!
    Gostei muito do post. Andar pela estrada é um convite irresistível para ficar pensando na vida.
    Até mais ;*

    ResponderExcluir