terça-feira, 27 de março de 2012

Era belo pela sua bela dor.

 

Tumblr_lo3o3nw6ah1qlhbcvo1_500_large

Seus olhos não desgrudavam dos meus.

Eu queria o seu corpo sobre o meu.

Seu jeito estranho de mexer com tudo que estava dentro de mim.

Uma maneira inusitada, posso chamar assim?, de me chamar de mulher.

Meu sangue ferve todas as vezes que encontro você, é daquelas paixões loucas que não se pode deixar escapar, é o homem das horas quentes, dos dias frios, é O homem e nunca, nunca, nunca poderei recusar a sua paixão por mim. É o poeta que pedi em meus textos, é o homem que é mocinho e o vilão, que todos, todas, na verdade, amamos. É ele, de um jeito estranho e rápido, do dia em que o vi até hoje quando recebo suas mensagens. Queria ser a mulher certa, aquela que fez você escrever um livro, sinto inveja dela. Quando você me conta mais uma de suas histórias de amor, eu fico feliz e com uma sensação de que nada vivi, de que nada sei, por medo. Você me da tudo isso, é um livro de filosofia sobre a vida amorosa e de como lidar com ela. É um homem com uma linda dor por de baixo dessa pele carnuda e morena, é o meu homem com a sua dor, e ele é muito mais bonito por isso, se quer saber. Ele é tudo de errado, é um caminho que eu não precisava percorrer, mas eu quero de algum jeito estranho, você apareceu ali, para mim, sem eu pedir, ou será que te pedi? Seria muita cara de pau a minha dizer que nunca imaginem alguém igual a você? Quando você aparece meu corpo te deseja, quero me jogar em seus braços, te jogar no meu carro ou na minha cama, não é amor, pois quando estou com você tenho vontade de ter vários amores, tenho vontade de esquecer aquele garotinho da minha adolescência, não quero nem saber de amores juvenis, quero novos, quero viver intensamente e não me preocupar se vai doer, pois quero, quero muito que doa, isso tudo que sinto vibrando dentro de mim quando penso em nós, quando sinto o gosto dos seus lábios, tão, tão tão carnudos e sedutores pressionando os meus... É de um jeito estranho, sobre suas tatuagens e seus costumes, é a sua música antiga, o fato de você não fumar e o melhor, o fato de você não ser um sonho de dez minutos, um pensamento bom ou algo que li. Você é real é tudo e mais um pouco que pedi, é um homem saudável e amável, apaixonado pela vida, a vida. A vida, intensa e repleta de amores, é seu olhar, suas palavras na hora certa, o seu andar, sua moto sempre perto para me buscar, suas mãos sobre a minha perna, seu carro antigo para nos afagar, é tudo em você é uma combinação de mulheres que um dia você amou e enganou que regenera seu coração tão poético, e você não teme, e eu amo isso! Amo o sua liberdade e facilidade, de não temer porque o amor que sentir por outra doeu demais. Pois é você que me deixa assim, amando tudo, me faz pensar nas coisas que sempre tive rancor, nas roupas que estraguei com outro amor, nas músicas que deixei de escutar e nas coisas que eu digo para mim que não posso, que não sou capaz. É você faz que a minha vida mais quente, faz motor dela esquentar, me faz pensar “por que não amar? Por que não amar amar?”

Penso em você e fico excitada para viver. Quero mais que um coração dolorido de poeta sei que para nós esse negocio de poesia e tudo mais, tudo dói mais, tudo é mais dramático, a semana que acaba e o mês que começa, tudo para nós poetas, dói mais. Mas desde quando eu me tornei um daqueles poetas que não sabe mais amar? Faço a mesma peça, a mesma tragédia, o mesmo papel de novela mexicana há anos! E não consigo fechar as cortinas do espetáculo, não sei dizer adeus às cadeiras vazias do teatro, tudo está em chamas e continuo a dizer que: eu ainda lembro-me de quando eu amava você e do nosso por do sol, do primeiro beijo e nossas brincadeiras, apelidos” lembro-me de tudo e repasso mês a mês para ver se não esqueci nada, mas as minhas lembranças, como os anos que passaram ,já não tem a mesma intensidade, meus olhos já não possuem o mesmo brilho ao lembrar do seu olhar, aliás quase não me recordo de como são os seus olhos quando olhavam para mim... E tudo agora, qualquer lembrança daquele primeiro amor, é traiçoeiro e duvidoso, qualquer coisa que possa dizer sobre o meu amor, aquele garotinho, meu menino! Pode ser fatal, pode ser lenda ou poesia, pode ser mito ou só uma história que espera ser contada e que muda a cada dia, ela se mistura com as verdade do que poderia ser e com o que realmente foi até um dia eu não saber mais, o que foi amor e o que foi conto de fadas.

Meu homem me disse para fechar as cortinas e dizer um “adeus” para aquela lembrança, ele não disse com todas as palavras, não disse nem com letras disse apenas com ar que emana quando passa, quando respira em meu ouvido, quando beija a minha boca ou quando me encontra pelos corredores frios com o seu corpo quente ele disse, “ que é muito cedo para viver de um amor que nem foi tão amor assim, que nem foi tão coração, que nem foi tão sentimentos, foram apenas emoções juvenis, meu amor- ele diz- esqueça desse ensaio sobre a cegueira de amar, esqueça de tudo que pensou que fosse realmente real e venha- ele me puxou para mais perto de seus braços intensos e quentes, me afogou em sua paixão carnal e sem fim e eu pude escutar as cortinas atrás de mim se fecharem- não olhe para trás- ele sussurrou enquanto segurava o meu rosto perto dos seus lábios- você não precisa mais se preocupar- então ele me beijou e senti meu corpo doer, doer e doer. Estava em plena agonia, sentia a minha pele se desfazendo em lágrimas e poeira branca. Era hora de abandonar aquela pele velha, repleta de sentimentos pequenos e insignificantes, era hora de deixar que algumas lembranças, com poeira, fosse. Era hora de dizer adeus a uma pele velha da juventude e dizer olá para uma nova pele, uma fase, um novo olhar sobre um novo mundo, mais quente, mais intenso, mais amoroso, um mundo inteiro de verdades que seria obrigada a ver e a escutar, algumas boas e a maioria ruins, era hora de usar os olhos, ouvidos... Era a hora. O Momento. E meu homem me mostrou, sem me prender me deu tudo que eu precisava, me deu a liberdade para viver. Nunca terminarei de dizer, ainda a muita coisa para contar, muitos sentimentos para descrever sobre o meu homem e sobre a sua transformação em mim. Meu homem é eterno, é um texto inacabado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário