segunda-feira, 12 de março de 2012

Não está sobre o nosso controle...

“We see things they'll never see

You and I are gonna live forever” ( Oasis) –Live Forever

Ainda existe um lugar com muito espaço para um novo eu em mim? Ainda existem palavras para definir o turbilhão de sentimentos que estou sentindo agora? Ou será que só eu vejo que tudo está mudando? Será que só eu faço as perguntas aqui enquanto você finge se embebedar com água da bica?

Mesmo me vendo perante a um abismo de medos que eu guardo de baixo da cama, eu ainda quero arriscar, quero ver para crer, quero o 80 e não 8, quero ir ao extremo, ir até o fim da estrada, quero poder contar esta história e saber seu começo, meio e fim, mas dói sem antes ter machucado, como pode?

Vivemos no ‘ e se não der certo’, e se eu te machucar demais? E se você se apaixonar demais? E se eu não te amar? E se o ótimo para nós não for o suficiente? E se tudo der certo, mas ai em alguma parte do caminho a felicidade vai virar rotina, e isso não é bom, nós sabemos, não vai dar certo, somos jovens demais para aprender a lidar com a rotina maçante de nossos dias felizes, você irá se sentir preso e terá uma crise de idade antes dos 30, meus lábios ficarão exaustos de tantas risadas ensaiadas. Não vai dar. Não assim. Não vai dar. Um dia sim, mas logo, não vai dar.

E se não vivermos isso? E se você encontrar alguém e ai sim eu vou sofrer por não ter você! E se eu me apaixonar perdidamente por um cara que seja tudo aquilo que eu precise e ai você irá se desesperar e eu vou sofrer por ver você sofrer; não vai dar. Assim não vai dar. Não quero te amar para sempre sobre um copo de vodca.

Não temos saída. Não temos escolhas. Não temos resultados certos e felizes, pois até o certo pode dar errado. Então, essa vida é complicada não é mesmo?

A única coisa que pode acontecer é um sentimento nascer, mutuamente, duplamente, reciprocamente, ai e aqui. E então vamos superar os dias complicados juntos, vamos fazer amor com quem queremos fazer, vamos transar com quem queremos transar, vamos matar a rotina, vamos educar nossos filhos e no fim contar a nossa história, que foi assim, um dia o sentimento veio e o medo também, mas ai nós demos as mãos e falamos ou pensamos, não importa, estamos juntos e assim vamos permanecer.

Um comentário: