sábado, 24 de março de 2012

Você, nós e a minha loucura.

 

Tumblr_m1b6mcdam71qg9d95o1_500_large

 

Mais uma vez encontrei você, e olha que não estava te procurando. Brigo comigo todas as vezes que começo a me arrumar “ ele não gostava dessa blusa” então tiro e jogo em cima da cama. Meia hora depois ainda estou na frente do espelho de calcinha e sutiã me encarando “emagreci?”. Senti sua mão em meu ombro e quando me virei dei de cara com o seu sorriso, aquele, por qual me apaixonei- Oi!- e me abraçou- tudo bem?

Como você poderia ser tão cínico? Como para você é tão normal sumir e aparecer quando bem entender e fingir que nada aconteceu? Talvez nada tenha acontecido, talvez nós nunca nos beijamos, talvez você nunca tenha sussurrado sacanagens no meu ouvido, talvez você não disse que estava com saudades ou fez ‘bonequinhos’ com as pintas do meu braço e talvez eu tenha imaginado tudo isso e seja uma louca varrida. Talvez. Talvez. Talvez. Talvez.

- Estou bem e você?- respondi com um sorriso no rosto.

-Está tudo indo bem, você está sozinha aqui?

Por que você quer saber? Se eu estiver você vai me chamar pra ficar com você? ‘ e isso me faz pensar e se eu dissesse que estou sozinha! E se você me chamar? E se a gente ficar de novo, e de novo e de novo?’

-Não, estou com algumas amigas- apontei para o fundo do bar.

- Me apresenta uma- ele sorriu- não fique com ciúmes- ele piscou para mim.

Sempre com as brincadeiras. Sempre. Sempre.

- E você?

- Estou com alguns primos. Bem, a gente se fala- ele me deu um beijo e se foi.

Meu coração disparou. Eu fiquei em nervos. Quis agarra-lo, quis que aquela situação tivesse sido diferente, que ele tivesse se aproximado mais... “Não sentiu saudades?”

Então voltei para o meu mundo. Para as minhas amigas.

Uma coisa é certa, não existem pessoas melhores do que os amigos para ajudar superar momentos como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário