quinta-feira, 22 de março de 2012

Um jeito estranho de lembrar…

Sexy and City SEGUNDA TEMPORADA- ÚLTIMO EPISÓDIO

 

Eu também não assisti a esse filme , e fiquei com muita vontade de assistir . Mas a questão é, eu me emocionei com essa cena, pois elas estão felizes, tudo bem que a Carrie, nesse episódio, está triste porque o Sr. Big vai se casar, ENFIM, eu assisto ‘Sexy and City’ pois lembro muito das minhas três amigas muito especiais. É… Eu que julgava essa série e achava muito fútil, e as vezes acho já que não viciada em SAPATOS…, mas lembro sempre delas, pois tudo pode acontecer desde que você tenha as suas amigas ou seus amigos por perto, eles são a família que Deus fez o favor de não colocar na mesma casa e nem ter o mesmo sangue, assim tudoooo fica bem melhor.

…é mais uma coisa que ‘ Entreguei nas mãos de Deus…’

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                        …Saudades

Um comentário: