quinta-feira, 15 de março de 2012

Música, por favor.

431016_319564808100142_109891849067440_911668_1656773918_n_large

Para escrever sem música todos os seus poemas. Eu queria algo claro, além dessa maré de escuridão que nos cerca e que nos afoga e que nos leva e trás em dias serenos e outros de alta tensão. O que somos além daqueles dias que tudo da certo? O que somos além de tudo que queremos ser? Somos algo além de coisas que ficamos felizes sendo que elas nem aconteceram? Eu queria mais. Eu quero mais de você e de mim. Eu quero mais de nós. Eu quero que seja verdade, que seja realmente, verdade. Que seja real e não mais um ‘ se acontecer, ah se acontecer’. Quero acabar com todas as opções de ‘Talvez. Talvez. Talvez. ’ Chega! De talvez isso de certo, chega de chamar a gente de: sonho. Chega de ser pensamento eu quero ser a tua pele na minha, a minha pele na tua, quero nossos corpos freneticamente em um frenesi. Dane-se todas as formas de pensamento positivo. Quero o resultado. Quero agora. E não mais tarde, não quero deixar pro tempo ver e não quero cantar outra vez ‘ o tempo irá dizer, lento, o que virá*’ Não! Quero ser um poema lindo de amor ao som da nossa paixão. Não quero outra pessoa cantando para mim, enquanto eu escrevo, sobre o que poderia ser a nossa paixão.

*Los Hermanos- O vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário